quarta-feira, 14 de julho de 2010

Guardador de pensamentos*

És tu e só tu que me ouves quando mais preciso que alguém me ouça, és tu quem guarda cada parte de mim, que guarda tudo o que ouve, sente, imagina de mim sem que seja necessário pedir segredo.
Contigo não é preciso falar, basta um olhar para perceberes o que quero, sinto, o que me aflige e o que me deixa feliz. Basta sorrir ou baixar a cabeça para perceberes como estou, basta fazer um beicinho para perceberes que quero muito uma coisa. E, às vezes nem preciso de mostrar, porque tu sabes mais do que eu.
Sabes que vou sorrir naquele momento, ou chorar, sabes coisas que eu própria não sei. Conheces cada traço de mim, conheces cada tique que tenho (que são muitos) e, surpreendes-me quando dizes que faço isto ou aquilo, porque eu muitas vezes nem reparo que o faço, mas tu sim, sabes o que faço a beber café, a comer, a falar, a rir, sabes tudo o que faço e, isso deixa-me feliz, porque reparas em mim. Tu sabes, amor, que és e sempre serás o meu mais que tudo, o meu melhor amigo. Conto-te coisas que não digo a ninguém, porque confio em ti. 

***

Nunca te esqueças amor, que além do nosso grande amor, temos uma grande amizade. Eu sei que também sou a tua melhor amiga. Amo-te

Sem comentários: