segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Confissão


Eu tenho um feitio muito difícil e isso muitas vezes dificulta o nosso amor, mas a verdade é que tanto eu como ele erramos e não é apenas ele ou eu. Somos os dois, porque se um erra e o outro nada faz para mudar, também erra. Num relacionamento têm de errar os dois, a culpa não pode ser só de um, assim como o amor que os une. Se só um sente amor é óbvio que a relação não vai durar muito...

E porque é que vos estou a dizer isto? Bem, porque passei pelo menos dois anos a ouvir de diferentes pessoas isto: "ai o M gosta mais de ti do que tu dele".. Acreditem que não é bonito de se ouvir quando sabemos que amámos de forma incondicional alguém. E tudo porquê? Porque andávamos sempre a discutir, mas eu gostava, juro que gostava... Gostava das pazes que as discussões traziam, dos abraços quentes, do beijo carinhoso, gostava de o ter de forma especial só para mim.

Muitas discussões passaram, umas más outras piores, mas a verdade é que as complexas nós conseguimos ultrapassá-las mais facilmente e, a verdade é que isso fez com que crescessemos. Agora queremos viver mais o nosso amor, queremos ouvir cada lado, falar abertamente, queremos ser muito mais que namorados, queremos ser tudo juntos..

E cada lágrima que senti no meu rosto e ele sentiu no dele não foram em vão, porque continuamos juntos, ainda mais felizes e sabemos que juntos estamos a amadurecer. O tempo deixa marcas num casal, é inevitável, só que em nós são marcas boas, são marcas de amor, respeito, carinho, marcas que o tempo vai melhorando.

E para todos os que dizem mentiras, amá-lo mais do que amo é impossível. Amo-o de todas as formas possíveis e imaginárias...

Sem comentários: