sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje é só isto

Dizem que estarmos apaixonados é muito bom. Pelo menos dizem-me isso muitas vezes e, dizem também que tenho sorte no amor que tenho e sorte em amar assim. Realmente eu acho que tenho mesmo sorte, porque apesar de muitas vezes demonstrar, apenas, o lado bom de namorar, vale a pena todos os dias, mesmo que sejam maus, porque eu sei que depois de um dia mau vem um ainda melhor. É sim, muito bom estar apaixonada, mas é ainda melhor viver este meu amor e saber que muita gente gosta do amor que demonstro aqui e que se preocupa quando algo não está bem.
É bom saber que tanto aqui na blogosfera, como os meus amigos, acham que tenho sorte em ter este amor e, por mim, por ele e em memória a todos que se encantam com o amor que por aqui anda, eu vou lutar todos os dias para que este amor continue igual e vá aumentando de dia para dia.

Pelo amor e ao amor :)

Sem comentários: