sábado, 28 de agosto de 2010

Sobre selos

Este blogue já recebeu alguns selos, mas nunca foram publicados aqui, mas sim no meu blogue A verdadeira história, por uma razão muito simples: não queria encher este blogue de selos, apesar de ficar contente e muito mesmo de os receber. 
Como sabem não era um blogue que actualizava todos os dias e, então fazia-me um pouco de confusão encher post de selinhos, mas publiquei-os no meu outro blog com a respectiva indicação que o selinho era para este blogue. Em suma, queria que este blogue fosse onde eu apenas falava e falava de amor, uma coisa só minha, mas agora isso mudou e, a Fi fez questão de dar um selinho aqui para o blogue e, por isso eu decidi criar ali em cima uma página apenas para os selinhos, por isso sempre que me derem um selo ou entregar eles estarão lá. Por isso, a Fi será a primeira a estrear ali o cantinho dos selos. Peço desculpa a quem me deu mais, mas obviamente já perdi a conta.
Estou a pensar em criar um selinho oficial aqui para o blogue. Acham boa ideia?

Espero que compreendam,
pinkmoon *.*


2 comentários:

rita disse...

ola, muito obrigada pela resposta :)
como ainda nao tenho muita experiencia com maquinas (para nao dizer nenhuma experiencia) queria começar com uma maquina nao muito cara, a um preço acessivel. mais tarde entao, compraria outra :)
mais uma vez obrigada, beijinhos.

Anónimo disse...

Ofereci porque mereceste :)