segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O amor nunca é impossível


O amor não é impossível só porque as pessoas são diferentes. As pessoas é que fazem o amor ser impossível, porque pensam com a cabeça e não com o coração. Esta é que é a verdade, infelizmente, muitas pessoas não vivem um grande amor, porque são diferentes. Por vezes, ser diferente não é um defeito, mas sim uma qualidade e, se o amor for verdadeiro, não importa se um é de cor branca e o outro não, não importa se são os dois do mesmo sexo ou não, não importa se um é rico e o outro não, o que realmente importa é que ambos são capazes de amar. O amor é o que realmente importa, o amor e apenas o amor.
Eu acredito que duas pessoas quando se amam, tenham elas semelhanças ou não, são capazes de crescer juntas. Eu acredito e espero não ser a única..

5 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Sinceramente, não acredito que todos os amores são possíveis. Acredito sim que a culpa é das pessoas mas existem amores impossíveis. Eu, por exemplo, já vivi um e agora vou no segundo... Espero terminar por aqui com a minha cota parte de amores impossíveis. Mais um e desacredito verdadeiramente no amor =(

Islay disse...

Que lindo :) concordo totalmente.

O amor é o sentimento mais poderoso do mundo*

beijinhos e felicidades * =)

Cece disse...

não és a única , estou do teu lado :)

Glo disse...

obrigada pelo selinho :D

Z disse...

Acredito que desde que se ame mesmo, o amor nunca é impossível!