sábado, 26 de junho de 2010

Constatação de amor


Preciso de me sentar no teu olhar, para escrever as palavras soltas que teimam em trocar-se, em mudar de lugar quando tento escrever o que tu és para mim.
Mas, é necessário muito mais que meras palavras para descrever o que senti quando te vi, quando sonhei contigo pela primeira vez, quando me sorris-te, me abraças-te e me amas-te enquanto faziamos amor durante a noite..

Tu para mim és a chuva que escorre pelo meu rosto nos dia de Inverno, o sol que me aquece nos dias de Verão, és o amor que me preenche em qualquer estação..

3 comentários:

Alguém... disse...

é o que eu quero querida, ser feliz. E sou :)
Acho que a partir de agora algo vai mudar, acho que estou prester a tomar uma decisão definitiva...deixa-lo de vez.

Obrigada*

Alguém... disse...

Porque em primeiro lugar tem que estar o meu bem estar :)

Aqui sempre também *

Te' disse...

Gostei :) *