segunda-feira, 21 de junho de 2010

Surpreender *


Esta história decorreu à cerca de dois anos, no dia do seu aniversário.
Ele queria jantar só comigo antes de ir ter com os amigos, então combinámos jantar ao mac porque era mais económico, mas ele disse-me: "anda a minha mãe leva-nos que ela quer que eu lhe faça um favor" e, eu sei desconfiar de nada lá fui, cheia de vergonha, dei-lhe uma carteira da Camel em pele, que ele adorou, e fiz-lhe uns bombons que ele adora, uma travessa só para ele, e, de repente paramos à beira de um restaurante chique e eu: "vai lá eu escuso de ir" - pensei que era favores pessoais - e ele sai vamos jantar ali.
Fiquei tão supreendida e feliz, nunca tinha ido lá, mas depois olhei e estava de calças de ganga, sapatilhas e aii que não estou vestida a rigor, mas ele acalmou-me e fomos jantar, a comida era tão boa..

3 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Isso é que é amor :)

Alguém... disse...

Tão romantico :')

Alguém... disse...

Reconforta sim, e muito querida.
Deixas-me com um sorriso na cara e com vontade de lutar para seguir em frente...é o que tenho tentado :)

Obrigada querida, um beijinho*